Google Analitycs e Domínio
-
Olá equipe wordpress,
Atualmente eu tenho um site com domínio próprio no wix e gostaria de migrar para a plataforma de vocês. Meu objetivo é conectar com o RD Station. Nesse sentido, gostaria de esclarecer duas dúvidas:
1 – preciso manter o domínio (www.belemhostel.com.br) sem a extensão wordpress.com no final. Quais as opções de plano em que posso fazer isso?
2 – O Plano premium não pode se conectar em nenhuma hipótese com o Google Analytics? Esse serviço é disponibilizado somente para o Plano negócios?
Aguardo retorno!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
1 – preciso manter o domínio (www.belemhostel.com.br) sem a extensão wordpress.com no final. Quais as opções de plano em que posso fazer isso?
Você conseguirá fazer isso com todos os nossos planos (Pessoa, Premium e Negócios). Todos eles lhe permitirão fazer o mapeamento do seu domínio aqui. :)
2 – O Plano premium não pode se conectar em nenhuma hipótese com o Google Analytics? Esse serviço é disponibilizado somente para o Plano negócios?
Exatamente. O Analytics só está disponível para o plano Negócios, assim como a possibilidade de instalar plugins e temas externos:
Agora o Plano WordPress.com Negócios oferece suporte para plugins e temas de terceiros
Além disso, creio que o RS Station apenas funcionará aqui no WordPress.com com o plano Negócios também, já que ele pede para adicionar códigos específicos ao seu site ou, pelo menos, a instalação do plugin da RD.
Espero que isso responda as suas perguntas. E precisando de mais algo, é só avisar. :)
- O tópico ‘Google Analitycs e Domínio’ está fechado para novas respostas.