Google maps embed
-
Olá possuia o google maps no meu blog, mas de repente ele desapareceu, agora quando colo o código html do site do google maps, só aparece o código e não mais o mapa!
O que pode ser??Obrigado
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Não cole o link da imagem no editor. Clique na ferramenta “Adicionar uma imagem”, depois que a janela de inserção estiver aberta, clique em “De um URL”, depois insira o URL no campo “URL da imagem”, depois clique em “Inserir no post”, depois salve o post.
-
Correção para o explicado acima!
Localize sua posição no Google Maps, clique na ferramenta “link” do mapa Google e copie o campo “Colar HTML para incorporar ao website”. Depois retorne para o editor do WordPress e coloque no modo HTML e cole o que foi copiado no Google. Depois salve o post. -
Olá, na verdade é isso que venho fazendo, mas o mapa não aparece.
O código que colo é esse:<iframe width=”425″ height=”350″ frameborder=”0″ scrolling=”no” marginheight=”0″ marginwidth=”0″ src=”http://maps.google.com/maps/ms?hl=en&geocode=&g=San+Francisco,+CA&ie=UTF8&source=embed&s=AARTsJp56EajYksz3JXgNCwT3LJnGsqqAQ&msa=0&msid=205272495412246402211.00049c85d24eb5392d096&ll=-5.77797,-35.202137&spn=0.007269,0.013937&output=embed”></iframe>
<small>View Untitled in a larger map</small>mas não aparece nada!
obrigado
-
Copie este link abaixo, cole-o no cabeçalho do seu navegador e navegue até ele. Você vai ver o mapa da América do sul e sobre Brasília você verá dois marcadores, A e B. Desloque os marcadores para a localidade que você desejar (qualquer local do Brasil). Depois utilize os procedimentos citados anteriormente para achar o link para colar no seu site (cole no modo HTML e depois passe para o modo visual).
Eu utilizei, no meu blog, este procedimento e deu certo.
Creio que o código que você está tentando usar possui algum comando não aceito pelo WordPress.com… Boa sorte! -
Amigo, na verdade preciso fazer isso com um mapa customizado (My Maps), e não funciona.
Coloquei esse post no forum americano e muita gente também está com esse problema.
veja: http://en.forums.wordpress.com/topic/google-maps-embed-1?replies=26#post-562193 -
Olá, no meu blog o problema foi resolvido automaticamente. Assim como desapareceu, apareceu.
Obrigado!
- O tópico ‘Google maps embed’ está fechado para novas respostas.