Gostaria de cancelar um plano que fiz esses dias
-
Gostaria de cancelar um plano que fiz esses dias
olá esses dias atrás eu tinha feito uma compra em um plano no wordpress pelo cartão de credito (santander) e gostaria que fosse cancelado o mais rapido possivel, pois estou com diversas contas para pagar e não tem como eu continuar com o plano, então por gentileza gostaria que fosse cancelado e quero meu reembolso agradeço desde ja.
ficarei no aguardo -
Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.
Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.
Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.
Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.
Esta é uma mensagem automática.
-
Olá,
Não há nenhuma compra feita na conta do usuário topcursosweb. Poderia por favor nos informar sobre que site seria tral transação? Na sua conta tem apenas sites gratuitos, sem nenhum plano pago.
-
Sobre os sites criados em sua conta:
Entendos os motivos pelo qual você criou o site e fico feliz que você tenha lembrado do WordPress.com para fazê-lo. No entanto, antes que você avance com a criação do site, preciso lhe informar que sites como os que você está criando, cuja única função é apenas redirecionar tráfego para outro serviço, não são bem-vindos no WordPress.com.
Esse tipo de site vai conta nossos Termos de Uso e nossas Diretrizes de Usuário, e manter um site assim pode levar a suspensão definitiva da sua conta no WordPress.com.
Embora a oferta de ganhar dinheiro com esse tipo de site seja atraente, esse negócio é um esquema em que a única pessoa que se beneficia é quem lhe vendeu o “curso” que ensina como fazer isso. É como um sistema de pirâmide (marketing multi-nível) em que a base da pirâmide (pessoas de boa fé como você) tem gasto de dinheiro e esforço para enriquecer o topo da pirâmide (quem lhe vendeu o curso e a Hotmart).
- O tópico ‘Gostaria de cancelar um plano que fiz esses dias’ está fechado para novas respostas.