Gostaria de recuperar minha conta de anos atrás mas não consigo!
-
Criei esse blog lá por meados de 2010 até 2012 quando tinha 14 anos e meu nome como autor era Thales (aniversário [TEXTO REMOVIDO POR UM MODERADOR]). Os assuntos que postava eram apenas sobre cultura pop em geral, com o tempo, perdi o interesse e o usei apenas em testes de html. Não me lembro de tantos detalhes fora a header colorida com arco-íris e o nome do blog com fundo transparente nela ‘Love and Glamour’ que excluí. Já tive mais de 40 mil acessos com essa url. Desejo recuperar também o lindo layout k2 dele que já não é mais disponibilizado no wordpress atualmente. Se puder ajudar com algo, favor comunicar o email.
WP.com: Yes
Correct account: UnknownO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Por favor, nos informe o endereço do blog que você se refere, assim poderemos verificar melhor para você.
-
Olá,
O site mencionado não parece ter os detalhes que você informou. De qualquer forma, para gerenciar o site em “loveandglamour.wordpress.com”, é necessário acessar a conta do WordPress.com usada para criá-lo.
Caso não se recorde das informações de acesso, você pode usar um dos formulários abaixo para:
– Redefinir a senha caso lembre-se do endereço de e-mail ou nome de usuário da conta: https://wordpress.com/wp-login.php?action=lostpassword
– Iniciar o processo de recuperação da conta: https://wordpress.com/wp-login.php?action=recoveryCaso não tenha as informações solicitadas nos links acima, não será possível recuperar o acesso à conta.
Você pode conferir mais detalhes sobre o processo de recuperação de conta no link abaixo:
-
Pode deletar esse post e os outros 2 então? Ou editar meu nome e data de aniversario? Obrigado.
-
Olá!
A data de aniversário não é usada em nenhum local no WordPress.com, portanto, não oferece risco de segurança à sua conta.
Peço que leia nossos Padrões da comunidade dos fóruns do WordPress.com, especialmente este trecho:
Pense antes de publicar, pois este fórum é público. Tópicos no fórum serão excluídos apenas a critério da equipe do WordPress.com, caso representem um problema válido relacionado à segurança ou a dados pessoais.
Como não é necessário excluir o tópico, removerei apenas a data de aniversário, porém, recomendo que não publique mais informações pessoais.
- O tópico ‘Gostaria de recuperar minha conta de anos atrás mas não consigo!’ está fechado para novas respostas.