Há limites de números de posts no wordpress.com?
-
Onde notei uma tela estranha, quando fui publicar um post no meu blog; nela era informado que eu tinha livre menos da metade de espaço livre para postar.
Sempre pensei que a adição de imagens e/ou arquivos de mídias faziam o espaço disponível diminuir e que os textos consumiam pouco desse espaço. Por conta disso, sempre procuro usar as imagens de outros servidores. Tenho ao todo 186 post: 177 publicados, 9 rascunhos, 1 fixo.
Devo me preocupar com esses números estarem atingindo o limite free, oferecido pelo wordpress.com?
Atenciosamente,
RicardoO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Os textos não consumem espaço de armazenamento, isso é apenas para a biblioteca de mídia.
Mas acho estranho que tenha consumido tanto espaço. Por mais certeza recomendo que contacte com o suporte oficial.
-
Consegui uma screenshot: http://img6.imagebanana.com/img/lxjysk54/Capturadetelaem20120128073702.png
-
Refere-se a “Próximo objetivo: 180 posts2 restantes”?
Se é isso, não há problema, é apenas uma brincadeira do WordPress.com para animar à gente a publicar. É um objetivo para alcançar (goal no original), não um limite. -
-
Tamén pode ser de interesse desativar “Escreva Opinião Instantânea” no Painel → Usuários → Minhas Configurações.
Por padrão a brincadeira deveria estar desativada, pero suspeito que nalguns casos ativou-se ela mesma.
- O tópico ‘Há limites de números de posts no wordpress.com?’ está fechado para novas respostas.