Há um erro crítico no seu site.
-
Bom dia, meu site estava rodando hoje pela manhã. Sem nenhum motivo aparente quando fui mudar de página, apareceu essa mensagem: “Há um erro crítico no seu site.”
-
Olá!
Para que eu possa analisar o que está ocorrendo, preciso que informe o endereço do site.
-
Obrigado por informar o endereço do site.
Como o site valorcafe.com.br não está hospedado no WordPress.com, isso significa que ele foi feito com o WordPress.org e está hospedado com outra empresa. Esta página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse.
Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org. Outra opção é entrar em contato diretamente com sua hospedagem e solicitar que verifiquem o que está ocorrendo.
Caso queira hospedar seu site no WordPress.com para ter acesso a nossa equipe de suporte, ferramentas de segurança e SEO, e demais recursos oferecidos pelo WordPress.com, é possível migrar o site seguindo os passos mencionados neste guia.
Você pode também instalar plugins e temas externos nos planos Negócios ou eCommerce, conforme mencionado em nossa tabela de preços.
-
Estranho, pois quando pedi a ajuda, fui direcionado pelo próprio WordPress a essa página.
-
Tentei acessar o outro e não permite acesso. Até onde sei fazemos parte do wordpress.com – Gostaria de um auxilio mais elaborado diante dessa situação, ou um contato direto por telefone em virturde desse problema. +5521 99696-8975
-
Antes de responder aqui, eu confirmei que não há nenhum site hospedado no WordPress.com usando o domínio valorcafe.com.br.
Aparentemente o suporte da empresa que hospeda o site não forneceu informações completas e está repassando o problema ao invés de corrigi-lo já que a hospedagem tem acesso aos logs do servidor para entender o que está ocorrendo.
Apesar do site usar WordPress, valorcafe.com.br usa o WordPress.org e não o WordPress.com já que não está hospedado em nossos servidores.
Como WordPress.com e WordPress.org são sites diferentes (há mais informações no link em meu comentário anterior), é necessário criar uma conta no WordPress.org para ter acesso ao fórum.
Para criar uma conta no WordPress.org, use este link. Após criar a conta no WordPress.org, você poderá publicar um novo tópico no fórum.
-
Segui as diretrizes conforme me informou, mas ainda não consegui abrir um forúm com a minha questão no wordpress.org – Peço gentilmente que me auxilie
-
Como o site não está hospedado no WordPress.com, fornecer os links para o fórum correto é o máximo que consigo fazer.
O ideal é entrar em contato diretamente com o serviço de hospedagem e solicitar ajuda já que a hospedagem em uso é o único canal de suporte que tem acesso aos logs e ao próprio servidor. Talvez o erro seja criado por um plugin e sua hospedagem pode te ajudar a desativá-lo.
Caso sua hospedagem não forneça suporte adequado, talvez valha a pena considerar migrar o site para o WordPress.com. Para comparar os recursos e preços dos planos do WordPress.com, acesse a tabela de preços. Clique no botão “Compare planos” para ver a lista completa de recursos de cada plano.
-
Sr. Rafael, peço gentilmente que me diga em lugar exato posso abrir o forum do suporte?
-
O fórum de suporte está disponível no link que enviei anteriormente: https://br.wordpress.org/support/
Há diversos fóruns listados nessa tela como Instalando o WordPress, Ajustando o WordPress, Desenvolvendo com WordPress etc. Clicando no link Ver Fórum do fórum que você acredita ser o mais adequado para seu problema dará acesso ao formulário para criação de um novo tópico.
- O tópico ‘Há um erro crítico no seu site.’ está fechado para novas respostas.