Header Não Muda de Tamanho

Olá, uso o tema Radcliffe 2 para WordPress e recentemente o header do meu site está sendo exibido em uma resolução muito pequena, 144 x 48 pixels, isso não acontecia antigamente e não cheguei a fazer nenhuma alteração na aparência do site antes disso.

Tentei utilizar a ferramenta interna de mudança da logo (Logo Size) do tema mas ela não está mais funcionando.

Tentei também um código CSS para alterar a resolução do header, porém também não funcionou. Não sei mais o que fazer para o header voltar ao tamanho normal.

Aceito toda ajuda! Obrigado!

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Acessei as configurações do logo em Meu site > Aparência > Personalizar > Identidade do site > Logo e vi que o logo já está sendo exibido no tamanho máximo possível no tema.

Vi no CSS adicionado em Meu site > Aparência > Personalizar > CSS adicional que a largura do custom-logo não está definida em px:

div.site-branding .custom-logo {
    	height: 100% !important;
    	max-height: 900px;
    	max-width: 1200px;
    	width: auto !important;
    }

Como width: auto !important; está sendo usado, não há uma largura exata para a imagem. Nesse caso, você precisa definir algo como width: 1300px !important;

Caso queira ter mais controle sobre o tamanho da imagem em tamanhos de tela diferentes, será necessário adicionar Media Queries ao seu CSS personalizado.

• O tópico ‘Header Não Muda de Tamanho’ está fechado para novas respostas.