Help na página principal!

Gostaria que na página inicial do meu Blog, ao abrí-lo, que aparecesse apenas os títulos das notícias, sem a notícia completa, para então clicar no título e abrí-la por inteiro. Obrigado.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Configurações > Leitura > no meio da tela, deve ter uma caixinha com a palavra ‘resumo’, aperte. Não tem como ter só os títulos…

abs

Pois é… o meu caso é um pouco diferente: quero que meus posts mostrem os resumos, mas quando abro uma categoria, ela só mostra os títulos dos meus posts e não os resumos que eu havia selecionado na página de edição dos posts! O que pode estar havendo de errado nas minhas configurações? Obrigado

Por favor, se a dúvida persistir, me informe o tema do WordPress que estava a usar quando ocorreu a situação descrita.
    Leia também o tópico “Category archives: summary vs. full post“.
    Caso precise de novas informações, não esqueça de informar (ou manter) o tema, para que eu possa verificar em seu blog.

Já no meu, gostaria de excluir a seção de categorias (para o que ela serve?), bloggroll e metas. E também que ficasse do lado direito somente os arquivos. E a seção páginas, tem como as páginas criadas, só as páginas criadas e não o título “páginas”, serem colocadas junto do cabeçalho, um pouco abaixo, igual a outros blogs que vi? Obrigado,

Você pode adicionar, organizar, e retirar da barra lateral do blog as categorias, bloggroll e metas, como descrito em “Widgets“.
    Preste atenção especial ao vídeo disponível em “Widgets“, pois mostra muito rapidamente, como adicionar um “widget” em seu blog.
    Cuidado para não escolher um tema que não permita barra lateral (ou sidebar), como descrito no mesmo tópico, em “No Sidebars Defined“.
    As “Categorias” permitem a melhor navegação dos leitores pelo blog, e suas funções e características estão descritas mais pormenorizadamente em “Categories Widget“.
    Quaisquer dúvidas, poste novamente aqui no fórum!
    Por favor, no futuro, crie um tópico isolado, por exemplo, “gostaria de excluir a seção de categorias, bloggroll e metas”; para melhor indexação do Fórum.

• O tópico ‘Help na página principal!’ está fechado para novas respostas.