Hora e data dos posts

Pode ser o tema que escolhi que não ajuda, mas eu simplesmente não consigo achar onde editar o horário e data dos posts do meu blog.
    Deve ser algo muito simples, pois não encontrei nenhum tópico sobre o assunto. Mas já perdi horas em cima disso.
    Onde resolvo? Eu já ajustei o relógio, mas nos posts aparece há quanto tempo foi publicado e eu quero, exemplo, 13/11/2009 – 22:35.
    Podem me ajudar, por favor?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Visitei seu blog e vi que vocês está usando o tema “Fauna”.

As configurações que você quer modificar, estão atreladas ao tema de seu blog.

O WordPress.com tem uma seleção de mais de 70 temas distintos. Com certeza você deve encontrar algo que lhe agrade.

Experimente o tema “Contempt”, por exemplo, ao invés do “Fauna”, usado no momento em seu blog: talvez seja isto que você procura.

Recomendo que experimente outros temas, até encontrar um que goste, e leia em “Themes“, caso ainda tenha dúvidas.

E, se ainda assim, quiser customizar ainda mais seu blog, procure mais informações sobre o upgrade chamado “Custom CSS“.

Quanto à formatação de datas, leia “General Settings“, especialmente “Date Format”.

Estes são os formatos suportados pelo WordPress.

grande abraço

• O tópico ‘Hora e data dos posts’ está fechado para novas respostas.