Hospedagem

Prezados, tenho registro de URL (anual) domínio, no REGISTRO.BR e ao escolher a opção de site PESSOAL (R$ 12,00) no wordpress, verifiquei que terei de pagar anualmente R$ 45,00 só para o WordPress mapear meu domínio, além dos R$12,00. Desejo entender do que se trata este pagamento de R$45,00? O anúncio não citava outro valor e só descobri quando me cadastrei no site de vocês. O site PESSOAL não inclui hospedagem e site por R$ 12,00? Aguardo retorno. Sandra.

Ainda não tenho um site com WordPress.com

• Olá!

O serviço “mapeamento de domínio” é um recurso incluso em nossos planos. Isso significa que, ao contratar qualquer um de nossos planos, será possível mapear um domínio sem pagar nenhum outro custo.

Provavelmente o mapeamento foi adicionado ao carrinho do site sem um plano. Por isso o valor de R$ 45/ano foi exibido.

Vale lembrar que, para ter um valor de investimento de R$ 12 por mês contratado no plano Pessoal, é necessário contratar o plano Anual e pagar os R$ 144 no momento da contratação. O plano Pessoal Mensal custa R$ 24/mês.

Para comparar os recursos e preços de nossos planos, acesse este link:

https://wordpress.com/pt-br/pricing/

• O tópico ‘Hospedagem’ está fechado para novas respostas.