Hospedagem

Boa tarde,

Estou criando meus proprios sites e não sou da área, então estou cheia de dúvidas:

Vocês (wordpress) é um side de hospedagem?
    Eu comprei meu domínio no Registro.br, então comprando um plano de vocês não preciso de mais nada para colocar meus sites no ar?
    Porque alguns sites de hospedagem tem Hospedagem de site e Hospedagem WordPress???

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Nós, WordPress.com, oferecemos hospedagem para sites criados no WordPress (content management system).

Se você já tem um domínio e um site, você pode adicionar o domínio ao seu site seguindo este guia: https://wordpress.com/pt-br/support/dominios/conectar-dominio-existente/

Quando você quer criar um site, você precisa hospedá-lo em algum lugar – e é isso que oferecemos mas somente para sites criados usando o WordPress. Outras hospedagens oferecem para sites criados tambem usando outros sistemas.

Se precisar de mais alguma coisa estamos à disposição.

Eu só tenho um domínio criado no registro.br.

O que seria “para sites criados usando o wordpress”??
    eu preciso pagar o wordpress e outro site?
    Wordpress é um sistema? e não da pra fazer site com design e botões legando para outros lugares?

• Olá!

A diferença entre o WordPress.com e outras empresas de hospedagem é que o WordPress.com hospeda apenas sites feitos usando o WordPress, que é um CMS (Content Management System ou Sistema de Gerenciamento de Conteúdo). Outras empresas de hospedagem usando o WordPress.org.

Esta página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse.

Para criar seu site aqui no WordPress.com e usar o domínio registrado no Registro.br, você precisará:

1. Contratar um dos planos listados em Meu site > Upgrades > Planos.
    2. Conectar o domínio registrado no Registro.br seguindo os passos deste guia.

O editor do WordPress permite que você crie o design e adicione botões com links para onde você quiser. Este guia explica como usar o editor.

• O tópico ‘Hospedagem’ está fechado para novas respostas.