hospedagem paga
-
hospedagem E domínio paga no hostgator do Brasil do site uriabry
Como acertar esse site para eu trabalhar com ele como afiliado porque a pequena página que eu já tenho no site aí já é produto de afiliado que eu trabalho ajuda aí valeu obrigado. josuel lopesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Se sua hospedagem e domínios estão pagos e funcionando na Hostgator você está utilizando os serviços da Hostgator e não do WordPress.com.
Como seu site está hospedado em outra empresa a equipe do WordPress.com não terá acesso aos arquivos de seu site ou ao seu painel de controle para conseguir prestar suporte ao problema enfrentado em tal site.
Para sites criados com o software do wordPress.org e hospedados em outras empresas você poderá buscar ajuda de voluntários no fórum https://br.wordpress.org/support/
-
Olá Josuel,
Se precisar de suporte para sites WordPress que sejam hospedados em algum outro local que não seja WordPress.com, tente postar sua pergunta no WordPress.org forums.
Esse forum aqui só oferece suporte a sites WordPress.com. Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), por favor dê uma olhada neste guia.
Até mais!
- O tópico ‘hospedagem paga’ está fechado para novas respostas.