how add link widget
-
como adicionar um link em widget já existente neste novo visual do wordpress? na versão antiga eu sabia… estou ressuscitando meu blog e apanhando aqui pra simplesmente inserir um link para um texto da internet…
-
-
Grato! Mas acontece que meu widget já é de links, e é antigo, cheio de links. Gostaria somente de adicionar novos, mas não consigo achar essa função…
-
Como há 3 sites diferentes em sua conta, me envie o endereço de onde esse widget foi adicionado para que possamos ajudar.
-
-
O item “Ditos e escritos” foi adicionado ao site anticorpos.wordpress.com usando um widget que mostra posts de uma determinada categoria.
É possível exibir mais itens no widget seguindo estes passos:
1. Acesse Meu site > Design > Personalizar.
2. Clique em Widgets.
3. Clique em Barra lateral 1.
4. Clique em Links.
5. Informe um novo número em Número de links para mostrar.
6. Clique em Salvar alterações. -
Grato!
O número já está em 90. O problema não é eles não aparecerem, e sim não conseguir adicionar nenhum mais… antes existia um caminho muito simples onde eu colocava o titulo, os detalhes e o link. Ele aparecia automaticamente nesta lista… agora não existe caminho para eu incluir um novo… -
Olá,
O gerenciamento de links encontra-se apenas no painel do WP-Admin, você pode acessar ele no link abaixo:
- O tópico ‘how add link widget’ está fechado para novas respostas.