HTML do site.
-
Boa noite, estou desesperado!
Cadastramos no google Adwords e em ligação com o pessoal do google fomos ao painel do meu wordpress para instalar a tag, então deduzindo que a tag deveria ser adicionada no link Aparência>Editor e clicando na janela do lado direto em Cabeçalho do Tema (header.php), fui acrescentar a tag e ao clicar em Atualizar arquivo retornou uma mensagem: ‘Não foi possível se comunicar com o site para verificar possíveis erros fatais e, por isso, a mudança no PHP foi desfeita. Você precisará enviar o arquivo PHP alterado de outra forma, como através de SFTP por exemplo.’
Depois disso, o tema ficou inativo e estou preocupado pois além de ter gasto dinheiro em temas e plugins, já gastei no google adwords! meu site é o http://www.tokem.com.br
SOCORRO! -
Olá!
Parece que seu domínio tokem.com.br está rodando a versão self-hosted do WordPress (disponível em WordPress.org) na hospedagem Vultr.
WordPress.com e WordPress.org são plataformas diferentes.
Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes, caso você tenha interesse:
Aqui no WordPress.com nós podemos te ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org:
- O tópico ‘HTML do site.’ está fechado para novas respostas.