Html no Widget Texto

Caros,

Estou tentando colocar códigos html de programas de afiliados no widget texto e não consigo. O sistema parece não aceitar o código. O que devo fazer?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá Adson,

Gostei muito da proposta do seu site!
    Você poderia me mandar o código que você está tentando usar? Talvez posso te ajudar

Oi Okanez,

Obrigado pela ajuda. Estava tentando usar dois, um do booking.com e outro do google adwords.

O do booking:
    <ins class=”bookingaff” data-aid=”920861″ data-target_aid=”920860″ data-prod=”sbp” data-width=”500″ data-height=”230″>
    <!– Anything inside will go away once widget is loaded. –>
    Booking.com
    </ins>
    <script type=”text/javascript”>
    (function(d, sc, u) {
    var s = d.createElement(sc), p = d.getElementsByTagName(sc)[0];
    s.type = ‘text/javascript’;
    s.async = true;
    s.src = u + ‘?v=’ + (+new Date());
    p.parentNode.insertBefore(s,p);
    })(document, ‘script’, ‘//aff.bstatic.com/static/affiliate_base/js/flexiproduct.js’);
    </script>

E o do Google:

<script async src=”//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js”></script>
    <!– anuncio 1 –>
    <ins class=”adsbygoogle”
    style=”display:inline-block;width:320px;height:100px”
    data-ad-client=”ca-pub-8871696894011255″
    data-ad-slot=”3105028125″></ins>
    <script>
    (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
    </script>

Olá giramundosite,

segundo os termos de serviço aqui do WordPress.com, “não permitimos imagens de banners publicitários ou o uso de redes de publicidade.”, portanto tais redes não funcionarão mesmo.

Você pode encontrar mais informações sobre em https://br.support.wordpress.com/affiliate-links/

E se eu migrar para o wordpress.org, conseguirei postar banners publicitários?

Usando o WordPress.org não tem limites nunca, fica tudo por conta de vocês. Vantajoso nesse ponto mas lembre-se que todos os backups e atualizações ficam por sua conta e risco.

• O tópico ‘Html no Widget Texto’ está fechado para novas respostas.