Html no Widget Texto
-
Caros,
Estou tentando colocar códigos html de programas de afiliados no widget texto e não consigo. O sistema parece não aceitar o código. O que devo fazer?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá Adson,
Gostei muito da proposta do seu site!
Você poderia me mandar o código que você está tentando usar? Talvez posso te ajudar -
Oi Okanez,
Obrigado pela ajuda. Estava tentando usar dois, um do booking.com e outro do google adwords.
O do booking:
<ins class=”bookingaff” data-aid=”920861″ data-target_aid=”920860″ data-prod=”sbp” data-width=”500″ data-height=”230″>
<!– Anything inside will go away once widget is loaded. –>
Booking.com
</ins>
<script type=”text/javascript”>
(function(d, sc, u) {
var s = d.createElement(sc), p = d.getElementsByTagName(sc)[0];
s.type = ‘text/javascript’;
s.async = true;
s.src = u + ‘?v=’ + (+new Date());
p.parentNode.insertBefore(s,p);
})(document, ‘script’, ‘//aff.bstatic.com/static/affiliate_base/js/flexiproduct.js’);
</script>E o do Google:
<script async src=”//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js”></script>
<!– anuncio 1 –>
<ins class=”adsbygoogle”
style=”display:inline-block;width:320px;height:100px”
data-ad-client=”ca-pub-8871696894011255″
data-ad-slot=”3105028125″></ins>
<script>
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script> -
Olá giramundosite,
segundo os termos de serviço aqui do WordPress.com, “não permitimos imagens de banners publicitários ou o uso de redes de publicidade.”, portanto tais redes não funcionarão mesmo.
Você pode encontrar mais informações sobre em https://br.support.wordpress.com/affiliate-links/
-
-
Usando o WordPress.org não tem limites nunca, fica tudo por conta de vocês. Vantajoso nesse ponto mas lembre-se que todos os backups e atualizações ficam por sua conta e risco.
- O tópico ‘Html no Widget Texto’ está fechado para novas respostas.