https://soropositivo.org

Olá Cláudio,

Como este fórum é em Português, responderemos a sua mensagem em Português.

Por favor, compartilhe com a gente qual site você está tentando acessar. Talvez esteja em outra conta do WordPress.com, sugerimos acessar com seu outro login.

O problema parece ser no jetpack. Eu estava trabalhando e, sem mais aquela, me vi fora da administração do blog.

Eu tenho a conta de minha esposa no blog e tentei acessar com o dela e também não foi possível. Minha conta no WordPress é Business e eu poderia acessar o chat e conversar com o suporte. Mas o sistema não me reconhece!

Não mostra os posts que eu publiquei. Diz que eu não publiquei nada. Felizmente o blog existe e os posts e páginas estão lá. O usuário é este mesmo que estou usando, minha esposa tb está logada com o usuário correto. Eu tentei o básico e renomeei a pasta de plugins, sem efeito também.

Não consigo mais imaginar o que poderia ser e, por exemplo, remover o Jetpack não é possível, pois estou trancado do lado de fora. E, parece-me, o Jetpack não pode ter seu diretório renomeado via FTP e, sinceramente, tenho minhas dúvidas a respeito de isso poder ajudar.

Alguém teria uma ideia?

O blog é Soropositivo.Org, esqueci de dizer. É o trabalho de minha vida

Estava olhando aqui e fiz este print. Ele mostra o porquê de eu crer que pode ser o jetpack.

Parece-me que ele “sabe” que as contas existem. Mas não as vê portanto, me deixa do lado de fora. Houve um momento em que quando eu logava para o WP-Admin eu recebia uma mensagem do Jetpack dizendo que meu IP havia sido marcado como uma ameaça e pedia-me um passo a mais no login, que nunca deu certo. Infelizmente não printei esta página O link do print é este: https://nimb.ws/RPH8lw

Olá Cláudio,

Realmente, esta conta do WordPress.com que você está usando aqui nos fóruns não está mais no site – um plugin ou alguma ação no site pode ter causado isso. E como também não é nesta conta onde os upgrades do site se encontram, você não consegue acessar o chat por ela.

Neste caso, é necessário acessar o WordPress.com com a conta onde os upgrades se encontram, que é o proprietário do site também.

Esta conta é a conta carina. Veja o que vou te expor, por favor.

Eu não consigo ver a lista de usuários. Sei que meu username senha estão corretos. Tentei usar o de minha esposa, Mara, e o comportamento do sistema foi o mesmo. Deu, a ela, a possibilidade de trabalhar em dois blogs dela que, na verdade, estão inativos.

Eu não consigo acessar a pasta do Jetpack. Dentro do FTP ela aparece como um atalho e, tenho certeza, ela comportar-se-ia como a pasta de plugins. Não é permitida a alteração.
    E eu entendo os mecanismos de segurança que o WordPress, naturalmente, impõe. Cheguei a tentar mudar as permissões do sistema, no entanto, não tenho permissões para tal

Estou renomeando plugin por plugin, e vou deixar todos inativos, temporariamente.

É seguro exibir, neste ambiente em que estamos, prints do FTP?

Estou me esforçando, e não tenho outros usuários com permissões administrativas. Estou um tanto quanto desorientado Carina, e gostaria de saber se há o risco de eu perder meu acesso para sempre.

Veja, tenho um backup do blog. Mas você sab a complicação toda que isso traria, se fosse necessário recriar o blog, colocar os upgrades (nem sequer imagino se isso é possível).

Preciso resolver. Sei lá.

Tenho fé na resposta do suporte, mas com este ritmo de COVID, estou ansioso. Vinte anos de trabalho, amor e dedicação estão ali.

Veja, eu pude fazer algumas alterações, como você pode ver aqui: https://nimb.ws/YsHAzC

Quando eu prossigo e tento logar, e ele reponde-me com esta simpatia toda
    https://nimb.ws/9fPIvj
    Ao tentar isso ele me devolveu ao primeiro link e eu fico neste looping.

Não sei oque fazer.

Por outro lado, acabei de renomear a pasta do tema em uso.O blog deixou de exibir a primeira página

Isso me deixa hiper-confuso, pois tenho algum acesso, mas não aquele que “seria meu por direito”.

Eu não sei por onde seguir portanto, vou pelos plugins, um a um, ate “derreter todos”. É o que você faria? Não vejo outro rumo

Carina. Eu não consigo ver, lembrar-me, na verdade, qual seria o endereço de e-mail, ou a conta. Há algo que possa ser feito por você, como representante do WordPress.com?

Será que não existe um meio de identificação positiva, que determine que eu sou eu (que coisa louca de se dizer) e isso possa ser resolvido? Eu tive de formatar meu note, pois, ele estava já com alguns problemas a mais (quando ele não vem, manda o secretário) e está complicado! Realmente não sei como proceder. Agradeço teu empenho e boa vontade até aqui. E sim, eu me esqueci. Feliz ano novo! Que este 2021 possa ser.ao menos, um pouquinho melhor que este 2020. Há vida com HIV.

Oi Carina, boa tarde. Você estava com a razão. A bem da verdade :-) você geralmente está! Eu estava sem dormir e não estava pensando direito. Obrigado pela dica, pela paciência e todo o mais. Eu vu começar a dar uma olhada por aqui. Uma ótima semana!

Olá Cláudio,

Fico feliz em saber que resolveu esta questão do acesso, show! Feliz 2021! 😌🙏

• O tópico ‘https://soropositivo.org’ está fechado para novas respostas.