I need to reload my website

Olá,

Como este fórum é em Português, responderemos a sua mensagem em Português.

Nesse fórum ajudamos com dúvidas referentes a sites hospedados no WordPress.com, verificamos a sua conta e não encontramos um site nela, também não entendemos a sua pergunta. Por favor, compartilhe com a gente mais detalhes de como podemos ajudar. 🙂

Carina, obrigado pela pronta manifestação.

Desculpe, não havia notado que o forum é em português. Obviamente é mais fácil assim, uma vez que sou brasileiro e o português é a minha primeira língua. O direcionamento foi automático, uma vez que estava usando meu notebook brasileiro.

Moro nos EUA há 10 anos e nosso site aparentemente saiu do ar. O domínio é o am-imports.com e se clicar nele, verá que só consta menção ao WordPress, sem aparecer as diversas páginas de nosso site, que constavam há pouco tempo atrás, Por outro lado, temos toda a arte arquivada no formato Html e Pdf. Temos também uma conta com o servidor da Ionos, que trabalha em parceria com a WordPress.

Desculpe se o meu questionamento parece bem simplório, mas em função da pandemia não temos condição de arcar com os custos para a contratação de uma empresa de tecnologia para sanar o problema e eu também careço de maiores conhecimentos técnicos, embora não seja necessariamente um total ignorante neste tema. O site estando fora do ar acarreta obviamente prejuízos para nosso negócio.

Qualquer ajuda será apreciada. Nossos agradecimentos desde já.

Wagner

Olá Wagner,

Agradecemos pelos detalhes!

Quando acessamos o endereço “am-imports.com”, está carregando um site criado com o Weebly, não com o WordPress.

Neste caso, sugerimos verificar a página de suporte deles no link abaixo:

https://www.weebly.com/app/help/us/en

Parece que o site está hospedado na GoDaddy, você pode entrar em contato com o suporte deles também, como o site está no servidor deles, talvez eles possam ajudar.

Carina,

Muito obrigado pela atenção e muito úteis conselhos! Ocorre que aparentemente, segundo que pude apurar após as suas dicas, é que o nosso site am-imports.com , estava realmente hospedado no GoDaddy e a assinatura venceu no último dia 31/12/2020, por isso que o site não está mais no ar, bingo!

Ocorre que quem fez a assinatura foi o meu antigo sócio norte-americano, o Scott, que se aposentou, pois é idoso (71 anos) e se mudou com sua esposa para as Bahamas.

Como faço para renovar a assinatura e colocar no site mais uma vez no ar? Abri uma conta provisória no GoDaddy com o endereço da empresa, nossos dados, etc., mas ainda não sei se irá funcionar.

De todo modo, muito obrigado mais uma vez! Um cordial abraço.

Atenciosamente,

Wagner

Olá Wagner,

Neste caso, somente a GoDaddy irá conseguir te ajudar com esta situação, sugerimos entrar em contato diretamente com eles através do site deles abaixo:

https://www.godaddy.com/

Obrigado, Carina.

Já entramos em contato com a GoDaddy, que nos informou que na verdade quem está hospedando nosso domínio é a Weebly.

A Weeebly poderia recolocar o nosso site no ar, de acordo com seu customer service, sendo que sabemos a conta utilizada, etc. Entretanto, a senha utilizada foi mudada e quem a tem, é um sócio que não mais mora nos EUA…

Parece que estamos andando em círculos e não conseguindo progresso… de todo modo, agradecemos muito por toda sua atenção e úteis conselhos.

Cordialmente,

Wagner

De nada Wagner, ficaremos na torcida que o suporte do Weebly consiga te ajudar! 🙂

Estaremos então encerrando este tópico. Sinta-se à vontade para criar um novo tópico caso tenha alguma outra dúvida.

• O tópico ‘I need to reload my website’ está fechado para novas respostas.