identificação de posts e problemas com pontuação

Olá a todos

Criei recentemente meu blog no wordpress e estou curtindo muito, ma estou encontrando algumas dificuldades, por isso venho lhes pedir auxilio.

Gostaria de saber, como faço para colocar uma identificação de quem fez tal post, por exemplo, no meu blog, várias pessoas postam, e gostaria q mostrasse o nick do autor do post abaixo

outra coisa, é q após digitar tudo, e colocar a opção de alinhar para a esqueda, os pontos finals das frases estão aparecendo na frente das frases, se eu tento apagar para corrigis, ele age como se estivesse no local certo, mas se eu apago, apaga o texto, seria algum tipo de bug? tem como corrigir?

Muito grato a quem puder ajudar

Abraços

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

reitero a dúvida do colega.

Com relação à exibição do autor dos posts, sugiro que leia o tópico “Post Author“, e escolha um tema em que o nome do autor seja exibido por padrão, como o “Contempt”, por exemplo.

Também poderia modificar o CSS, se tiver conhecimento técnico para tanto, através da aquisição do upgrade chamado “Custom CSS“, fazendo com que o nome do autor fosse exibido em um tema que assim não tenha por padrão.

Com relação aos erros de formatação e alinhamento de parágrafos, lhe pergunto se você está recortando e copiando o texto de outra página web ou de um processador de textos, ou os está escrevendo na janela de edição do Painel do WordPress.

Verifique, em qualquer das hipóteses, se há alguma linha de código “extra”, através da janela de edição HTML.

• O tópico ‘identificação de posts e problemas com pontuação’ está fechado para novas respostas.