Imagem ao lado dos comentários
-
Quando uma pessoa deixa um comentário e é uma usuária do WordPress, a foto do perfil aparece ao lado do comentário, e quando a pessoa não é usuária, aparece uma outra imagem. Eu sei que o WordPress tem algumas opções de imagens para serem usadas nesses casos de comentários de não-usuários, porque eu já até mudei uma vez… mas agora não me lembro aonde fiz isso e não achei em parte alguma! Como modifico essa imagem? Em que local do site? Obrigada!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá, a resposta para sua dúvida está no tópico Discussion Settings (ou “Configurações de Discussão”), mais especificamente no item “Default Avatar” (ou “Avatar Padrão”).
Qualquer coisa, apareça por aqui! -
Olá, muito obrigada! Já achei e consegui mudar a imagem, obrigada! Mas na maioria dos blogs o avatar aparece nos comentários em um tamanho menor do que aquele que aparece no meu, e isso eu não consegui mudar…. isso tem a ver com o tema que escolhi ou é possível modificar tal tamanho? Obrigada!
-
Disponha!
Sugiro que busque mais informações sobre o upgrade chamado “Custom CSS“.
Segundo minha pesquisa, porém, as alterações em CSS somente funcionarão para diminuir o tamanho da imagem do avatar (não para aumentá-la), pois, aparentemente, o tamanho é definido no CSS, mas “trancado” num limite de tamanho 32×32, no arquivo chamado comment.php, que, por sua vez, não fica acessível pelo CSS.
Com tal upgrade seria possível, como eu disse, diminuir o tamanho para 16×16, como narrado no tópico “Changing Avatar Size In Comments With CSS“, do Fórum em Inglês do WordPress.com.
grande abraço -
Agora está um pouco tarde, mas amanhã eu vou verificar os links! Mas deu pra entender bem, eu acredito que eu não encontrarei problemas em resolver isso ai agora, com as dicas….
Muito obrigada!
- O tópico ‘Imagem ao lado dos comentários’ está fechado para novas respostas.