Imagem muda de Tamanho após pagina publicada

Boa tarde,
    estou usando a ferramente Visual Componser Websites Building para construir as paginas do meu site, porem surgiu agora um problema.
    Quando estou usando a ferramenta insiro a imagem e configuro o tamanho que quero, 1600×500 pixles, a imagem já tem este tamanho também.
    Perfeito fica tudo certo enquanto estou montando a pagina, porém quando eu publico ou clico em visualizar a pagina, a mesma imagem fica com 750 pixels de largura e a altura varia conforme a imagem.
    Se eu configurar no Visual Composer par a imagem ficar com 600×600 por exemplo ela fica, mas se colocar qualquer valor acima de 750 ai já não fica como eu quero, fica sempre limitada neste 750.
    o interessante é que já criei outras paginas e deu certo, seguindo os mesmo procedimentos. Agora que começo o problema…

alguém pode ajudar?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Parece que seu domínio samst.com.br está rodando a versão self-hosted do WordPress (disponível em WordPress.org) na HostGator.

WordPress.com e WordPress.org são plataformas diferentes.

Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes, caso você tenha interesse:

WordPress.com e WordPress.org

Aqui no WordPress.com nós podemos te ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org:

https://br.forums.wordpress.org/

• O tópico ‘Imagem muda de Tamanho após pagina publicada’ está fechado para novas respostas.