Imagens sumiram do site
-
No dia 2 de julho, no site https://finaestampa.com.br/ a imagem do logo do site e as imagens de opções de pagamento perderam seu link do site e a logo do site acabou por virar só um texto e saíram da biblioteca de mídia do site. Após eu retirar os Cookies e cache, as imagens voltaram a aparecer no site mas não era possível baixar. Ao perguntar para outras pessoas para visualizar o site em outras plataformas, elas me disseram que as imagens não estavam lá. Sendo assim, foi necessário que eu recolocasse as imagens na biblioteca de mídia e ‘relinkassse’ todas as imagens pelo painel Personalizar. Ao verificar o FTP, foi possível ver que as imagens ainda constavam nos arquivos do site. Gostaria de saber os motivos que possam ter causado o sumiço das imagens no site e na biblioteca de mídia da plataforma.
-
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no WordPress.com.
Percebemos que o seu site em “finaestampa.com.br” não está hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.
Neste caso, sugerimos que tente verificar se algum plugin ou o próprio tema do site não tenha causado este erro. Você pode também tentar entrar em contato com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, que parece ser a LocaWeb, isso pode ter sido causado também por algum erro no servidor, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar a verificar.
Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:
- O tópico ‘Imagens sumiram do site’ está fechado para novas respostas.