Imgem destacada da página inicial

Bom dia,
    A imagem destacada do meu site aparece totalmente desconfigurada e com anúncios sobrepostos. Nas visualizações de configuração ela aparece normal, mas nas visualizações externas, aparece desconfigurada. Alguém sabe como resolver isso ?A resolução da imagem está correta e não tinha mexido em nenhuma configuração antes de acontecer isso.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Boa noite!

Como o seu site está no plano gratuito do WordPress.com, não é possível remover os anúncios do site.

Como os anúncios são exibidos abaixo do conteúdo de seu site, recomendo que tente utilizar texto ao invés de imagens de fundo, assim os anúncios não sobreporão o texto.

Olá Rafael,
    Eu sei que a exibição de anúncios faz parte da modalidade gratuita. Acontece que esses anúncios não estão sendo exibidos no final da página, como padrão. Há alguns dias, eles estão sobrepostos na imagem destacada que faz ´parte do meu tema, que é o Edin, então, não irá adiantar remover a imagem, pois é uma localização de imagem fixada pelo meu tema. Se acessar o meu site, poderá ver que os anúncios estão localizados fora do padrão, não estão, como vc mesmo disse, abaixo do conteúdo do meu site.
    De qualquer maneira, agradeço o retorno.

• Eu acessei o seu site antes de responder, porém, você está utilizando imagens em áreas que são reservadas para texto, por isso os anúncios estão sobrepondo a imagem.

Caso você queira continuar usando imagens ao invés de textos (algo muito ruim para a acessibilidade de seu site), a única maneira de remover os anúncios é fazendo upgrade para algum plano pago.

Se preferir não fazer upgrade, será necessário utilizar textos.

Olá Rafael,
    Vou verificar o que vc falou com atenção, e vou tentar arrumar, se não der certo, como eu já estava pensando em mudar de plano, mudo de vez (hehehe), de qq forma, eu vou por um caminho ou outro. :-)
    Agradeço o seu retorno !

• Fico feliz que pude ajudar :-)

Caso precise de mais alguma coisa, é só falar.

• O tópico ‘Imgem destacada da página inicial’ está fechado para novas respostas.