Importação
-
Estou tentando importar de outro blog WordPress que apresenta alguns erros porem o tempo de importação já passa de 72hrs, e não é possível cancelar ou tentar novamente a importação.
O que devo fazer?O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Eu exclui o processo de importação que apresentou erro.
Por favor, tente importar o XML novamente.
-
-
Você poderia limpar os cookies e cache do seu navegador seguindo esse guia?
Depois disso tente fazer a importação novamente.
-
-
-
infelizmente não…. montei outro bog e estou tentando fazer a importação novamente, porem já fazer 3 hrs e nada.
pra ser bem sincero creio que possa ser devido ao que foi feito pelo ultimo webmaster, o mesmo transferiu para o Amazon S3, e deixou o banco de dados e PHP no Digital Ocean.
O Blog vem apresentando vários problemas, e pretendo importar novamente para WordPress, para que facilite as postagens e acompanhamento de quem faz as postagens.
Agradeço se puder me ajudar com alguma informação.
-
Pode nos dar mais detalhes de que site você está exportando e para qual site está importando?
-
o blog é conexaosaloma.com que esta hospedado no Amazon S3 com a ferramenta do WordPress Admin, e com Banco de dados sql e php no Digital Ocean, porem vem apresentando vários erros de comunicação com o banco de dados, e pretendo migrar o mesmo para o WordPress Business.
gostaria de saber se podem me ajudar com essa migração, já que a importação do XML vem apresentando essa falha!
-
-
Para qual site do WordPress.com vocês pretendem importar o conteúdo?
Confirmem para gente que entramos em contato por email para que vocês enviem o .xml para fazermos um teste de importação por aqui.
-
-
-
-
- O tópico ‘Importação’ está fechado para novas respostas.