Importação de arquivo
-
Boa tarde, sou leiga no assunto e gostaria da ajuda de vcs. Fiz a importação dos arquivos mas tá demorando muito …será que fiz algo errado? Vocês conseguem analisar?
ObrigadaO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Acessei seu site minhavidanaitalia.wordpress.com, porém, ele foi apagado.
Você poderia me enviar o endereço do site onde você fez essa importação?
-
-
Olá Rafael, obrigada pelo retorno. Como eu tinha poucos posts e não estava sabendo como prosseguir acabei ligando no suporte da minha hospedagem e eles me ajudaram. Te passei o link novo pq ontem mesmo pedi ajuda em um forúm referente ao formulário de contato (pensei que era sobre isso) Não sei o que fiz que não consigo excluir 1, acabou que tem dois formulários. Você pode me ajudar quanto a isso?
Obrigada
-
Oi de novo!
Obrigado por enviar o link correto do site.
Parece que seu domínio minhavidanaitalia.com está rodando a versão self-hosted do WordPress (disponível em WordPress.org).
WordPress.com e WordPress.org são plataformas diferentes.
Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes, caso você tenha interesse:
Aqui no WordPress.com nós podemos te ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org:
- O tópico ‘Importação de arquivo’ está fechado para novas respostas.