Importação de um site feito em wordpress
-
Ola boa noite, sou novo na plataforma wordpress e vou precisar fazer a manutenção de um site feito em wordpress. Porém estou com algumas dificuldades por não entender muito bem como funciona a estrutura do site em wordpress. Preciso fazer umas alterações na home do site, porém não consigo encontrar o arquivo INDEX.HTML
Não sei a forma que trabalha o wordpress mas esse arquivo não encontra-se na hospedagem, existe alguma forma de que eu possa estar alterando o front-end do site sem ter esse site na minha plataforma do wordpress, ou as manutenções só são possíveis por aqui ?
Aguardo um retorno mais rápido possível, estou com uma urgência nesse projeto, obrigado desde jáO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Atualmente, é possível fazer upload de temas para o WordPress.com somente em sites com o plano Negócios.
Para usar um tema externo e editar o código como você deseja, é preciso fazer o upgrade para o plano Negócios nesse link:
https://wordpress.com/plans/teste612309701.wordpress.com
Caso não queira fazer upgrade, é possível usar qualquer um dos temas disponíveis em nossa biblioteca de temas:
- O tópico ‘Importação de um site feito em wordpress’ está fechado para novas respostas.