importação do conteúdo

A pouco tempo solicitei a transferência do conteúdo que eu tenho no blog que se encontra no hostgator para essa plataforma, Beleza! assim foi feito e fiquei muito grata, aí depois começaram a chegar os e-mails e eu acho que me confundi um pouco, pois vcs me disseram que a importação foi feita com sucesso, aí comecei a construção do blog, o que está acontecendo é que são tantos emais e em cada um parece que sempre há um começo que não se define que eu não sei mais qual é o correto, sei que cheguei a monta-lo mais não encontro mais o link que me direciona onde eu parei, dá pra vcs me dizer se foi salvo ou que tenho que começar tudo de novo? e também não estou conseguindo encontrar o conteúdo que foi importado. Espero uma direção já agradeço

WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Acessei sua conta no WordPress.com e encontrei apenas o siteeismeaquisenhorcombr.wordpress.com, porém, não localizei nenhum processo de importação de conteúdo feito nesse site.

Vi que a conta foi criada há uma semana. Caso a importação tenha sido feita antes disso, possivelmente, foi feita usando outra conta e outro site. Se for esse o caso, você precisará acessar a conta correta para gerenciar o site criado anteriormente.

Caso não se recorde das informações de acesso, você pode usar um dos formulários abaixo:

• O tópico ‘importação do conteúdo’ está fechado para novas respostas.