Importação e exportação
-
Bom dia Prezados, sou iniciante tenho um plano free por enquanto até desenvolver habilidades minimas.
Tenho uma blog publica que está começando a ter um fluxo, contudo procurando encontrei o wordpress um tema que me agradou mais, fiz o teste com o blog de teste e ficou exatamente conforme o esperado,as ao importar o blog original não consegui colocar o portfólio na parte inferior, como no blog de teste, caso eu exclua o blog principal em quanto tempo o domínio volta a estar disponizável, estou pensando em excluir e mudar o nome para o blog de testes.
Att.Odair Ribeiro dos Santos.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Não é possível voltar a usar um endereço com final .wordpress.com em outro site mesmo depois de apagá-lo.
Você poderia enviar o link de seu site de teste para que eu possa analisá-lo?
-
boa noite Rafael, obrigado pela atenção, então após publicar fiz o teste e descobri que não dava para utilizar mais o msm domínio depois de apagar conforme vc explicou e infelizmente exclui já exclui o de teste.
Se puder olhar o blog principal, vai ver que criei uma aba Projetos Recentes e linkei com o portfólio foi o caminho que achei o tema que estou usando é o Argent já vem configurado o portfólio no blog de teste eu tinha conseguido deixar 3 espaços para projetos logo abaixo da Apresentação já no blog principal não.
Na verdade já estou achando que está melhor assim.
construtoramantiqueira.wordpress.com. -
Esse problema está ocorrendo por que a página Página Inicial não está usando o modelo correto para exibir esses campos.
– Acesse Meu site > Páginas.
– Clique em Página Inicial para editá-la
– Clique na seção Atributos da página.
– No campo Modelo da página, selecione a opção Página inicial.
– Clique em Atualizar para salvar suas alterações. -
Bom dia Rafael,
Perfeito era exatamente isso, muito obrigado pela ajuda, boa semana pra você.
Resolvido. -
- O tópico ‘Importação e exportação’ está fechado para novas respostas.