Importar conteúdo exemplo de tema
-
Olá! Alterei os temas do meu site porém ele estava mesclando o layout anterior ao novo. Removi todas as páginas no intuito de ficar com o tema exatamente como default, mas não estou conseguindo. Podem me ajudar importando todo conteúdo do tema Twenty Seventeen para meu site? Vi que ele possui duas versões, gostaria daquele template voltado para negócios.
Inclusive deixe-me perguntar: vi que esse tipo de ajuda é comum no fórum, somente os moderadores podem fazer ou é possível fazermos nós mesmos?
Obrigado pela ajuda!
-
Olá,
Nem todos os temas oferecem um template pronto com o conteúdo da página inicial, no caso do tema Twenty Seventeen sugerimos conferir as instruções de configuração no link abaixo:
https://wordpress.com/theme/twentyseventeen/
Inclusive deixe-me perguntar: vi que esse tipo de ajuda é comum no fórum, somente os moderadores podem fazer ou é possível fazermos nós mesmos?
Desculpe, mas não entendi a sua pergunta, fazer o que exatamente você se refere?
-
Carina, bom dia! Obrigado pelo retorno.
Tem certeza que o tema em questão não possui conteúdo padrão? Era somente isso que eu queria resetar, pois entrei no tema citado e ele nao explica nenhuma configuração que nao seja em cima do que template propõe, se eu não tenho nem o template, nao consigo implementar o exempo da documentação.
-
Olá,
O link que enviamos explica passo a passo de como configurar o tema Twenty Seventeen e a sua página inicial. Primeiro você precisará definir uma página inicial, crie uma nova página e depois vá em Design > Personalizar > Configuração de Página Inicial para escolhe-la como inicial.
Depois de configurar uma página estática inicial, irá aparecer no Personalizador a opção de selecionar novas páginas para cada seção da página inicial, haverá também uma opção para configurar uma imagem ou vídeo como cabeçalho da página inicial.
- O tópico ‘Importar conteúdo exemplo de tema’ está fechado para novas respostas.