importar/exportar
-
Será necessário abrir o arquivo XML usando algum editor de textos e ver se o texto de alguns de seus posts estão nele.
-
oi Rafael!
tem muitos textos, inclusive os que estão salvos como rascunho, mas dei busca por algumas palavras e vi que não estão todos lá :/
tem alguma ideia do que eu possa fazer?
valeu! -
Aparentemente, há está ocorrendo algum problema na hora de gerar o arquivo XML.
Pode ser que esse problema esteja ocorrendo devido a quantidade de posts a ser exportado. Nesse caso, aconselho que tente exportar o conteúdo por intervalos de tempo (mês a mês por exemplo) e crie um arquivo XML diferente para cada intervalo.
-
opa, aparentemente tinha começado a dar certo, Rafael, fui importando/exportando um mês de cada vez, mas já tem dias que tá rodando dizendo que pode levar 15 minutos, tá travado nisso há pelo menos uma semana:/
e me ocorreu que só tava importando/exportando os posts, as imagens não
:(alguma sugestão?
valeu! -
Olá novamente.
Eu verifiquei o seu site mais uma vez e existe uma quantidade enorme de comentarios que continuam chegando para o seu site.
Talvez uma nova ideia seja tentar limpar a quantidade de comentarios (mais de 40 mil) e então fazer a exportação, mês a mês novamente.
No entanto, caso isso não funcione, voltemos um pouco no tempo: existe um motivo pelo qual você deseja importar todo esse conteudo em um novo blog? Em outras palavras: já que o conteudo todo ainda vai ficar no WordPress.com, qual o motivo para migra-lo para outro endereço?
Talvez exista uma outra alternativa para isso. :)
- O tópico ‘importar/exportar’ está fechado para novas respostas.