Importar Site
-
Olá, estou tentando importar um site no formato WordPress, exportado pelo programa Nicepage, também tentei importar pelo formato de HTML, em arquivos .ZIP e me informa erros, dizendo para que eu tenha certeza que os arquivos .XML não tenham pontuação ou que esteja no formato .ZIP, mesmo já estando no formato .ZIP, e não existe nenhum arquivo no formato .XML por exportação para sites em WordPress nesse programa, também tentei converter um arquivo em .XML, igual assim diz que o arquivo não está em formato .XML, mesmo mostrando o formato em .XML no arquivo.
Como faço para importar meu site no formato .ZIP para o WordPress sem esses erros?
Obrigado.O site com o qual preciso de ajuda é pontododownloadblog.wordpress.com.
-
Olá!
Como o Nicepage é um construtor de sites em HTML e não WordPress, infelizmente, não será possível importar os arquivos gerados automaticamente.
Nesse caso, será necessário importar o conteúdo para seu site manualmente seguindo os passos mencionados neste guia:
https://migrandopara.wordpress.com/construtores-de-site-com-html-ou-sistemas-arraste-e-solte/
- O tópico ‘Importar Site’ está fechado para novas respostas.