Importar WordPress com Autores.
-
Olá,
Estou fazendo a migração de um blog do WordPress.com para uma versão instalada.Ele tem múltiplos autores e usuários e mais de 40k postagens então não consigo exportar tudo de uma vez o WordPress.com dá um erro.
Fui exportar por partes:
1º Instalei o WP na minha hospedagem, configurei.
2º Exportei as páginasAi já começou a confusão:
Ele tem autores (alguns já sairam do projeto), apenas importei.
As páginas vieram com autor certo e criou-se um bando de usuários.3º importei Junho de 2011, porém todos ficaram com o autor Marcelo (usuário atual logado), porém preciso importar com autor correto.
Alguém sabe como fazer para os autores das postagens virem certos?
Ou até exportar tudo de uma vez?
-
Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.
Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.
Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.
Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.
Esta é uma mensagem automática.
-
É suporte geral de migração. Se precisar posto o blog, mas preferia mante-lo preservado.
-
Eu em exportações de wp.com a wp.com perdi também os autores, ficando todos os posts com a autoria do administrador. Acredito que não há maneira de fazer o que você quer.
- O tópico ‘Importar WordPress com Autores.’ está fechado para novas respostas.