Importei conteúdo do blogger, mas não aparece pra mim
-
Oi pessoal, estou tentando migrar do Blogger pra cá. Fiz o passo a passo como indicado, mas não sei onde os posts foram parar, já que não estão aparecendo pra mim. Terei de postá-los novamente um a um?
Estava cogitando fazer a versão free para testar e, depois migrar para uma paga, mas é difícil de conseguir contatar o suporte aqui também heim! -
Olá,
Fiz o passo a passo como indicado, mas não sei onde os posts foram parar, já que não estão aparecendo pra mim. Terei de postá-los novamente um a um?
O conteúdo irá aparecer na página de Posts, você pode conferir eles no link abaixo:
Estava cogitando fazer a versão free para testar e, depois migrar para uma paga, mas é difícil de conseguir contatar o suporte aqui também heim!
O suporte oferecido para planos Gratuitos é aqui nos fóruns mesmo. Oferecemos também suporte via email e chat dependendo do plano que você escolher. Independente da opção, o suporte pode ser acessado através da sua conta, ou diretamente pelo link abaixo:
https://wordpress.com/help/contact
No link abaixo você pode conferir também mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:
- O tópico ‘Importei conteúdo do blogger, mas não aparece pra mim’ está fechado para novas respostas.