Impulsionar o site…

Saúde e paz para todos!
    Descobri este espaço, onde posso publicar minhas crônicas ou pensamentos do cotidiano. Porém, não sei como fazer para que minhas publicações sejam vistas. Noto que são próximas de zero as visualizações que tenho. Também não me vejo com recursos para fazer um upgrade que permita maior divulgação.
    Pergunto: Se não uso redes sociais como Face e Insta, como ficar conhecido por aqui?
    Agradeço quem me puder orientar.

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

A melhor forma de divulgação de conteúdo são as redes sociais, você pode criar por exemplo um perfil no Face on Insta específico para o seu site. Ou pode fazer a divulgação entre amigos, divulgado o link do site pelo WhatsApp por exemplo, talvez criar um grupo sobre o seu site no WhatsApp, ou Telegram também.

O site fica disponível através de pesquisas do Google também, mas leva um tempo para que comece a ser mostrado nas primeiras posições dos resultados e comece a criar uma quantidade de tráfego relevante. Existem algumas técnicas para melhorar este resultado, chamado SEO, você pode conferir as dicas no link abaixo:

https://wordpress.com/pt-br/support/seo/

jairopereirafilho · Membro ·

Ok.
    Grato pela ajuda.
    Reitero meus votos de saúde e paz.
    Jairo Pereira Filho

De nada Jairo, ficamos felizes em poder ajudar! 🙂

Estaremos então encerrando este tópico. Sinta-se à vontade para criar um novo tópico caso tenha alguma outra dúvida.

• O tópico ‘Impulsionar o site…’ está fechado para novas respostas.