In 2-step authentication I no longer have access to the registered phone

Eu preciso de ajuda com uma outra conta minha:
    (e-mail visível apenas para moderadores e equipe)

Na autenticação em duas etapas eu não tenho mais o acesso ao telefone cadastrado.

Eu quero retomar os pagamentos e reativar a assinatura.

I need help with another account of mine:
    (e-mail visível apenas para moderadores e equipe)

In 2-step authentication I no longer have access to the registered phone.

I want to resume payments and reactivate the subscription.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Verificamos a conta no WordPress.com que usa o email que você informou, e não encontramos nenhum site ou upgrades nela.

Você poderia, por favor, nos informar qual o endereço do site você gostaria de reativar?

Sexualidade no Consultório

sexualidadenoconsultorio.com.br

• Olá,

A conta que é dona do site que costumava ser acessado no endereço sexualidadenoconsultorio.com.br (o mapeamento desse domínio expirou) não está associada ao email informado na sua primeira mensagem e não possui autenticação em duas etapas.

Eu enviei um email para o endereço associado à conta que possui esse site para dar prosseguimento à recuperação da sua conta. Por favor, cheque todas as suas caixas de email e caso não encontre nosso email nos informe qual endereço de email você prefere que a gente entre em contato.

• O tópico ‘In 2-step authentication I no longer have access to the registered phone’ está fechado para novas respostas.