Incluir domínio registro.br e sincronizar redes sociais

Olá,

Eu comprei um domínio pelo site registro.br, porém não sei fazer a alteração disso aqui pelo meu site. Onde e como posso fazer isso?
    Também preciso sincronizar os dados do meu site com as minhas redes sociais, por exemplo: os ícones do facebook e instagram com página profissional do face e insta profissional respectivamente. Além disso, preciso sincronizar meu e-mail profissional com o formulário da página de contato do site.

Aguardo instruções e ajuda.
    Muito obrigada!

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Boa tarde!

Eu comprei um domínio pelo site registro.br, porém não sei fazer a alteração disso aqui pelo meu site. Onde e como posso fazer isso?

É possível adicionar um domínio registrado no Registro.br ao seu site do WordPress.com seguindo os passos desse guia:

https://br.support.wordpress.com/dominios/mapear-dominio-existente/

Também preciso sincronizar os dados do meu site com as minhas redes sociais, por exemplo: os ícones do facebook e instagram com página profissional do face e insta profissional respectivamente.

Os links dos ícones exibidos no topo de seu site podem ser editados na área de menus de seu site.

1. Acesse Meu site > Temas > Personalizar.
    2. Clique em Menus.
    3. Clique no menu Rede social.
    4. Clique sobre os itens que quiser editar e faça as alterações.
    5. Clique em Salvar e publicar.

Além disso, preciso sincronizar meu e-mail profissional com o formulário da página de contato do site.

Não entendi muito bem isso. Poderia me dar mais detalhes sobre o que você gostaria de fazer?

• O tópico ‘Incluir domínio registro.br e sincronizar redes sociais’ está fechado para novas respostas.