Incluir domínio registro.br e sincronizar redes sociais
-
Olá,
Eu comprei um domínio pelo site registro.br, porém não sei fazer a alteração disso aqui pelo meu site. Onde e como posso fazer isso?
Também preciso sincronizar os dados do meu site com as minhas redes sociais, por exemplo: os ícones do facebook e instagram com página profissional do face e insta profissional respectivamente. Além disso, preciso sincronizar meu e-mail profissional com o formulário da página de contato do site.Aguardo instruções e ajuda.
Muito obrigada!O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Boa tarde!
Eu comprei um domínio pelo site registro.br, porém não sei fazer a alteração disso aqui pelo meu site. Onde e como posso fazer isso?
É possível adicionar um domínio registrado no Registro.br ao seu site do WordPress.com seguindo os passos desse guia:
https://br.support.wordpress.com/dominios/mapear-dominio-existente/
Também preciso sincronizar os dados do meu site com as minhas redes sociais, por exemplo: os ícones do facebook e instagram com página profissional do face e insta profissional respectivamente.
Os links dos ícones exibidos no topo de seu site podem ser editados na área de menus de seu site.
1. Acesse Meu site > Temas > Personalizar.
2. Clique em Menus.
3. Clique no menu Rede social.
4. Clique sobre os itens que quiser editar e faça as alterações.
5. Clique em Salvar e publicar.Além disso, preciso sincronizar meu e-mail profissional com o formulário da página de contato do site.
Não entendi muito bem isso. Poderia me dar mais detalhes sobre o que você gostaria de fazer?
- O tópico ‘Incluir domínio registro.br e sincronizar redes sociais’ está fechado para novas respostas.