incorporar a instalação do wordpress 2.8 ao blog
-
Boa noite, meus caros colegas!
Sou Mandel Souza, tenho o blog romanegocios.wordpress e estou tentando instalar o banco de dados. Por favor me esclareçam a seguinte informação:
Fiz os downloads, instalei o wordpress 2.8.4, tudo certo, funcionou. Entretanto, o banco de dados não incorporou ao blog já existente. Ou seja, não mudou nada,ficou como se eu não estivesse baixado.
Espero que tenha me expressado ao ponto de vocês me ajudarem,
Obrigado.
Mandel Souza
msn: [email removido, não alimente os spammers – dicasinteressantes]O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Todos os blogs hospedados no serviço do WordPress.com rodam exatamente o mesmo open source blogging software, em sua última versão estável (não beta), disponível no WordPress.org, que é, inclusive, produzido, mantido e desenvolvido pelo mesmo time da Automattic, como explicado no “WordPress.com vs. WordPress.org“.
As alterações mencionadas por você, e outras, tais como: impossibilidade de instalação de novos temas pelo usuário (além dos que já constam no Painel), plugins, utilização de clientes FTP (File Transfer Protocol) e inserção de publicidade – que não permitidos no WordPress.com, por razões de segurança.
Assim, à exceção de que você tenha uma conta de hospedagem VIP (o que me parece ser o caso – e nem assim haveria a possibilidade de “instalar” ali o WP 2.8.4), nada do quanto narrado é possível de ser feito em seu blog hospedado no WordPress.com.
Este fórum de suporte é destinado aos blogs alojados em WordPress.com.
Se o seu blog está alojado noutro servidor ou serviço de alojamento deverá procurar ajuda nos Fórums do WordPress.org e não aqui.
Se não percebe a diferença entre ambos pode ser que esta informação lhe seja útil.
- O tópico ‘incorporar a instalação do wordpress 2.8 ao blog’ está fechado para novas respostas.