Indexação pelo google

Meu blog está no ar desde o dia 29/04/2019 e ainda não foi indexado pelo google. Não existe motivo para manter um blog no ar sem essa indexação. Há alguns dias tornei o blog privado, pensava em usá-lo apenas por mim, mas essa não é uma boa ideia. Se o meu blog não puder ser indexado pelo google, vou tirá-lo do ar. Até uma semana atrás meu blog era público e mesmo assim não foi indexado. Não tenho interesse em ter um blog que não seja indexado pelo google.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá, tudo bem?

Os sites do WordPress.com também podem ser indexados pelo Google e outros mecanismos de pesquisa.

Acabei de verificar e o seu site está privado. O Google não consegue indexar sites privados porque o mesmo não tem acesso ao conteúdo do site.

Você pode alterar a sua privacidade para “Público” por aqui: https://wordpress.com/settings/general/dicassaudeboa.wordpress.com

Olá,

Sites de busca, como o Google, demoram de 4 à 6 semanas para indexar novos sites, para então começarem a mostrar nos resultados de buscas. Essa indexação acontece de forma automática para todos os sites do WordPress.com, mas como mencionado na mensagem acima, é necessário manter o site Público durante este tempo.

O seu site “dicassaudeboa.wordpress.com” foi criado há apenas 2 meses, além de ter ficado como Privado nos últimos dias, percebemos que durante estes 2 meses ele ficou algumas semanas como Privado também, isso atrasa o processo de indexação do Google.

Neste caso, sugerimos que mantenha o site Público para que esta indexação ocorra com sucesso e o site comece a aparecer no Google dentro de algumas semanas.

• O tópico ‘Indexação pelo google’ está fechado para novas respostas.