Indignação por ter perdido muito tempo e pelo desgaste para tentar efetuar.o pagamento da anuidade.
-
Se escolhi o WordPress como plataforma para o meu site e não consegui pagar a anuidade, por problemas que vocês não resolvem; querem que eu escolha outra?
-
Se não consigo efetuar o pagamento da anuidade, o cliente não é importante para o WordPress?
Que stress para efetuar um pagamento! -
Se não consigo efetuar o pagamento da anuidade, o cliente não é importante para o WordPress?
Que stress para efetuar um pagamento! -
Vocês não fazem questão de captar mais clientes usuários do WordPress?
Com certeza, não, pois é um desgaste, um stress, efetuar o pagamento da anuidade e não conseguir, depois de tentar mais de dez vezes, com diversos cartões! -
-
Olá!
Como você está tendo problemas para concluir o pagamento, é necessário entrar em contato diretamente com o Ebanx para normalizar sua conta. Você pode entrar em contato com o chat deles através do botão “Fale com a gente” no fim da página do link abaixo:
https://ajuda.ebanx.com/hc/pt-br
Além disso, recomendo que não crie 5 tópicos diferentes sobre o mesmo assunto para agilizar seu atendimento.
-
Estou tentando pagar a anuidade do Plano Premium, mas não consigo, pois aparece uma mensagem que evidencia transação não efetivada, utilize outro cartão, mas tentei, com vários cartões, mais de quinze vezes.
-
Olá, @andreluisprata!
Você já entrou em contato diretamente com o Ebanx como sugeri na semana passada?
- O tópico ‘Indignação por ter perdido muito tempo e pelo desgaste para tentar efetuar.o pagamento da anuidade.’ está fechado para novas respostas.