Informações do plano

Tenho uma loja de vendas de artes digitais na plataforma WIX. Depois do site montado, publicado fico sabendo que se quiser um Buscador por nome dentro do site tenho que pagar a parte pois é de terceiros. A Wix não fornece buscador, mas isso não informam qdo vc faz a assinatura de um Ecomerce. Caso transfira meu site para q WordPress, o buscador estara incluso no plano?

Olá,

Para criar um site de ecommerce aqui no WordPress.com, recomendamos o uso do plano Negócios ou E-commerce, e em ambos você poderá usar o plugin WooCommerce para criar lojas virtuais ( no caso do plano e-commerce ele já virá instalado para você).

Note que você precisará instalar alguns plugins adicionais para criar uma loja brasileira, como plugins para pagamentos com o gateway de pagamento desejado (por exemplo, para utilizar um PagSeguro como meio de pagamento).

Sobre um buscador estar incluso ou não, isso será uma funcionalidade do tema de ecommerce que você instalar em seu site, então vai depender do tema utilizado, mas normalmente todo tema para ecommerce trás sim esta funcionalidade.

• O tópico ‘Informações do plano’ está fechado para novas respostas.