Infraestrutura escalavel

temos clientes e queremos trazer sua estrutura para o wordpress. Gostaria de entender a infra escalável de voces.

Self-declared URL: navitdigital.com.br
    Jetpack: Unknown
    WP.com: Unknown

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).

• Olá!

Seu site foi feito com o WordPress.org e não com o WordPress.com porque ele não está hospedado aqui.

Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse:

https://wordpress.com/pt-br/support/com-vs-org/

Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org:

Support Forums

Caso você queira trazer clientes para a nossa hospedagem, nós temos os seguintes planos: https://wordpress.com/pt-br/support/recursos-do-plano/

Cada plano é individual para cada site. Se você explicar um pouco mais o que você quer trazer para nossos servidores, posso te ajudar a escolher o melhor plano para cada caso.

Caso você precise de mais alguma coisa, não hesite em nos escrever novamente.

olá staff-lexi. obrigado pelo retorno.
    na verdade eu nao tenho o site ainda. Estou querendo entender como vocês tratam questoes de:
    – replicação
    – tolerancia a falhas
    – escalabilidade e elasticidade (para variação de demanda de clientes)
    – E outros mecanismos de como vocês de fato evitam a queda do serviço.

• Olá!

Não sei se vou responder todas as suas perguntas, mas o WordPress.com investe mais em infraestrutura que a maioria das hospedagens, garantindo rapidez e segurança para você.

Como hospedagem gerenciada, nós cuidamos do lado técnico, deixando para você cuidar somente do conteúdo!

Me avisa se tem algo específico que você queira saber antes de decidir se vai usar nossa hospedagem. Temos vários planos e posso te explicar cada um deles – me diz que tipo de site você está criando e o que precisa, para que eu possa ajudá-lo melhor.

• O tópico ‘Infraestrutura escalavel’ está fechado para novas respostas.