Inicio de conta no word press

comprei o pluguin SUPERLINKS, e desejo instalar, porém apenas criei a conta aqui no WP, e não consigo entrar no painel, para efetuar a mesma.
    Meu dominio está hospedado em outra plataforma.
    Como eu faço então, estive consultando e terei que pagar um valor para ter acesso ao pluguin comprado?

• Olá!

Caso você queira usar os serviços de hospedagem do WordPress.com para manter seu site online, será necessário contratar o plano Negócios ou eCommerce (únicos planos que permitem a instalação de plugins aqui no WordPress.com).

Meu dominio está hospedado em outra plataforma.

Não está claro se você está usando o WordPress.org para grenciar seu site nessa outra plataforma. Se estiver, você poderá instalar o plugin em WP-Admin > Plugins > Adicionar novo.

Rafael,

Meu dominio está hospedado na Builderall, e lá tenho o plano basico, porém ela exige que faça o up grade de 49,90 para 150,00. para eu ter acesso ao WP.

Não compensa!

Qual saida é a melhor pra mim, no atual momento estou sem rendimentos deste montante, digo 150,00 mensal.
    Pois não faço uso total da plataforma.

Fico no aguardo.

• Infelizmente, não consigo responder dúvidas sobre outras hospedagens.

Caso você queira hospedar seu site aqui no WordPress.com, será necessário contratar o plano Negócios ou eCommmerce para poder instalar plugins.

Para comparar os recursos e preços de nossos planos, acesse este link:

https://wordpress.com/pt-br/pricing/

• O tópico ‘Inicio de conta no word press’ está fechado para novas respostas.