Insatisfação
-
Fiz a compra do WordPress Premium em fevereiro/março de 2017 com a intenção de criar um site com característica séria, profissional, para que pudesse servir como ferramenta de trabalho, para discussão de temas relacionados à infância, deficiências e inclusão social, divulgação de trabalho pessoal/marketing. No entanto, além da dificuldade para personalizar, não encontrei as características de site/blog profissional que eu buscava. Os temas não contemplaram as minhas necessidades e por isso contratei um profissional para elaborar um site via Kinghost, pois o mesmo também não conseguiu utilizar o WordPress de forma adequada para atingir os objetivos.
Me sinto lesado por ter investido 99 dólares pelos 2 meses e não ter de fato utilizado para divulgação em nenhum momento. Gostaria de entrar em contato com setor responsável para ressarcimento do valor proporcional aos 9 meses que ainda teria de uso.
Obrigado.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Como você enviou um email sobre esse assunto, vou fechar esse tópico e seguir o contato por lá.
- O tópico ‘Insatisfação’ está fechado para novas respostas.