Insatisfação

Do que adianta ter o maior site do mundo do que adianta ter uma conta gratuita oferecida pelo melhor site do mundo e não poder anexar um plugin que poderá me fazer adquirir um novo plano de segmento é uma insatisfação astronômica gigantesca este site do WordPress não está sendo escorreito comigo está deixando totalmente despiciendo o que eu tenho em mente para a criação de um belo site

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Como qualquer empresa, o WordPress.com também precisa ter um retorno sobre o investimento em estrutura. Por isso que existem planos diferentes para você usar:

https://wordpress.com/pricing/

Caso você deseje um site gratuito, talvez o WordPress.org seja uma opção mais viavel. Com ele, você poderá instalar plugins e temas personalizados, porém precisará hospedar o seu site em outra empresa (que provavelmente também será paga).

Para entender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, por favor, visite a página abaixo:

WordPress.com e WordPress.org

Caso ache melhor, você pode me falar mais sobre os seus objetivos. Assim posso tentar encontrar a melhor solução para o seu caso.

Enquanto isso, espero que isso esclareça as coisas. E precisando de mais algo, é só avisar.

• O tópico ‘Insatisfação’ está fechado para novas respostas.