Inserir botão compartilhar FACEBOOK
-
Não estou conseguindo colocar o botão de compartilhar no Facebook. O WordPress me possibilita apenas o botão curtir facebook. Como faço?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Vá em:
Painel > Configurações > Compartilhar.
Depois arraste os Botões da área de Serviços disponíveis para a área de Serviços ativados, clique em Salvar alterações. -
Cobramil esta configuração permite apenas o botão “curtir” e não o “compartilhar” do Facebook. São atividades diferentes. mas obrigado, assim mesmo.
-
Entre na Edição do Post que deseja compartilhar, clique na Seta em “Opções de Tela” que fica na parte superior-direita abaixo da barra de endereços do navegador, depois ative a caixa “Curtidas e Compartilhadas. Com isso, surgirá uma Janela “Curtidas e Compartilhadas” abaixo da janela de edição. Vá nela e marque a caixa “Mostrar botões de compartilhar”.
-
-
camilletoledofoto me parece que seu Tema está personalizado. Talvez seja esse o problema.
-
-
Se é o quadro que fica na segunda coluna:
Primeiro crie uma página para o blog no Facebook. -
- O tópico ‘Inserir botão compartilhar FACEBOOK’ está fechado para novas respostas.