Inserir e-mail de contato
-
Prezados,
Estou iniciando no wordpress e resolvi pagar pelo domínio. Assim que fiz a compra, me disponibilizaram a opção de redirecionamento de e-mail.
Assim, os e-mails enviados para (e-mail visível apenas para moderadores e equipe) serão redirecionados para meu e-mail pessoal.
O problema é que não sei como disponibilizar este e-mail de contato no blog.
Tentei de várias formas e em todas elas o máximo que consigo é digitar o e-mail (numa página “sobre” ou em widget de texto). Porém, o e-mail não se torna “clicável”.
Gostaria que o e-mail ficasse exposto no blog e que os visitantes possam clicar nele e enviar a mensagem que desejarem.
Como fazer isso?
Desde já agradeço.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá santiagomb,
você pode digitar o email usando esta formatação html abaixo
<a href="mailto:seuemail.com.br>seuemail.com.br</a>, assim você terá ele clicável.Mas, o ideal neste caso é você utilizar um formulário de contato, assim as pessoas podem digitar a mensagem diretamente em uma página do seu site! Ou as duas coisas.
Tem um artigo aqui que ensina a criar o formulário de contato. Está em inglês, mas se você precisar de ajuda com ele estamos aqui, ok?
-
-
- O tópico ‘Inserir e-mail de contato’ está fechado para novas respostas.