Inserir vídeo do canal youtube
-
Olá,
Estou tendo dificuldades em usar a widget que está no meu site para compartilhar os vídeos que estão no meu canal do youtube. A principio tentei via upload, porem a opcao foi sem sucesso. a mensagem era de que o formato nao era permitido. Eu uso sempre formato MP4.
Quando tentei via link a mensagem foi a mesma, mesmo sendo um link do Youtube, conforme instruções.Poderiam me guiar?
Muito obrigada -
Olá, tudo bem?
Para fazer upload de vídeos no seu site é necessário ter o Plano Premium ou planos superiores. Aqui você pode ver mais detalhes sobre nossos planos:
https://br.wordpress.com/pricing/
Mas você pode sim usar videos do Youtube. O que acontece quando você tenta adicionar a URL de um vídeo do Youtube em uma widget de vídeo? Aparece alguma mensagem de erro? Poderia nos enviar o link do vídeo que está tentando utilizar?
-
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema, quando adiciono a URL do vídeo aparece a mensagem “O youtube.com não está disponível para essa conta” porém eu já tinha adicionado antes e de repente eles sumiram, ficando esta mensagem no lugar…
-
Olá @ninhodocorvo1726,
Pedimos que compartilhem com a gente o link do vídeo do Youtube, assim conseguiremos testar melhor esta situação e verificar o que está acontecendo.
- O tópico ‘Inserir vídeo do canal youtube’ está fechado para novas respostas.