Instabilidade do blog

Olá pessoal, eu tenho o domínio do meu blog vivendoeregistrando.wodrpress.com

Mas ele tem muita instabilidade, por exemplo, passa de 2 a 3 minutos instável depois volta ao normal e isso ocorre várias vezes ao dia.

Não funciona nada, não entra no blog e muito menos no painel de administração durante o tempo que está offline, sendo que depois de alguns minutos volta ao normal. E isso se repete várias vezes todo dia!

O que está havendo com meu blog?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

AFFE to com o mesmo problema!

Isso tudo deve ser problema com o host do WordPress.com

AFF, faz semanas que ta assim, quero só ver quando eles vão arrumar isso!

Isso extresso ja!

É verdade!

Pessoal do suporte tem alguma previsão para corrigir este problema?

Acho que antes deve ser problema do seu fornecedor de acesso à Internet (ISP). Não vi problemas semelhantes nos fóruns de outros países ou em outras línguas.

@ludusnaturae

Entaum se for assim, todo mundo tá com problema de fornecedor (ISP). Porque todo mundo que tenta acessar qualquer blog do WordPress.com, fica dando estas instabilidades!

Por isso eu tenho certeza que não seje problema com o fornecedor.

Pois é… Como outros sites que entro e tudo não dá nenhum problema? Porque será que só no WordPress dá esse problema?

E não é só este blog que eu criei que tá assim não, já tive outros blogs do WordPress.com que apresentava essa instabilidade, tanto para quem vai acessar a Home do blog quanto para o Painel para manutenção do blog.

Creio que seja problema de provedor de internet, pois aqui em Fortaleza Ceará Brasil, até o momento não tive este problema.

O meu provedor é Oi, sempre foi, até para acessar o fórum do wordpress eu tenho problema… Será mesmo que é problema no meu servidor?

Mas no caso eu só tenho problema no Wodpress.com! Estranho não?

Alguém tem mais uma sugestão?

Ah mano, eu ja até desisti, WordPress.com é mto ruim!

Baixei o wordpress 3.2 no site wordpress.org e vou comprar dominio e hospedagem. Porque ficar nesse wordpress.com é horrivel, só da dor de cabeça e estress! –‘

E não tem suporte aki nesse fórum!

Comigo acontece o mesmo. Não consigo nem atualizar meus posts. Tem cruzar os dedos a hora que consigo acessar, e torcer pra não cair a hora de atualizar o post. PhoDA!!!

Operadora Oi – Centro Oeste.

• O tópico ‘Instabilidade do blog’ está fechado para novas respostas.