Instalaçao do Pixel do Facebook na versão gratuita

Ola, tudo bem queridos.

Vocês ja me ajudaram a instalar o pixel do facebook no meu site. Acontece que ele só está ativo e instalado no meu endereco no wordpress. Quando eu acesso o meu dominio, para o qual o meu site está apontando : https://andreacortez.com.br/ o pixel não está instalado lá. O meu dominio está hospedado no Hostgator. Será que é com eles ? Mas acho que não porque o pixel é instalado dentro da pagina do site, e não no dominio.

Alguém sabe me dizer o que fazer?

Mais uma vez agradeço demais a ajuda.
    Abs
    Andrea

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá @andreacortezalves!

Se precisar de suporte para sites WordPress que sejam hospedados em algum outro local que não seja WordPress.com, tente postar sua pergunta no WordPress.org forums, ou mesmo contate o pessoal de suporte da sua hospedagem.

Esse forum aqui só oferece suporte a sites WordPress.com. Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), por favor dê uma olhada neste guia.

Até mais!

• O tópico ‘Instalaçao do Pixel do Facebook na versão gratuita’ está fechado para novas respostas.