instalação e post
-
Qual a diferença de utilizar o wordpress.com instalado ou não?
Pq instalei e não consegui traduzir o site para o português brasileiro.Outra coisa, o mais recomendado para fazer somente uma página de conteúdo é criar em um novo post ou em uma nova página? Diferença entre ambos?
Obrigada
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
> Qual a diferença de utilizar o wordpress.com instalado ou não?
Pq instalei e não consegui traduzir o site para o português brasileiro.O que você quer dizer com “wordpress.com instalado”? Pode nos dar mais detalhes do que você instalou?
> Outra coisa, o mais recomendado para fazer somente uma página de conteúdo é criar em um novo post ou em uma nova página? Diferença entre ambos?
Se for um conteúdo estático, uma Página.
Se for um conteúdo “datado”, isto é, em que a data em que você publicou é importante, use Post.
Mais detalhes em https://br.support.wordpress.com/post-vs-page/
-
Sim o wordpress.com !
Mas, acho que só instala quando o plano não é pago. Correto?Estou utilizando a versão gratuita!
-
Olá,
A instalação do WordPress somente é necessária em outros serviços de hospedagem, aqui no WordPress.com não é necessário fazer nenhuma instalação, o seu site já está pronto para uso. :)
Você pode alterar o seu site para Português no menu Meus Sites > Configurações.
-
-
Carina,
Não existe a opção do Google Analytics e do Search Console?
Fui em configurações> trafego> mas, não encontrei a opção para quem usa free.
No aguardo
Obrigada -
Não existem essas opções no plano gratuito. Existem outras ferramentas, como as próprias estatísticas do WP.com, que as substituem.
-
-
Bem, considero que as ferramentas do WP.com cumprem muito bem seu papel. Nunca senti a necessidade de nada mais.
De qualquer forma, você sempre pode instalar o WP num host e fazer as modificações que quiser. Sugiro este:
-
Já que considera o WP.com perfeito, o que me diz sobre as metatags?
Vc utiliza no primeiro paragrafo? Pq não encontrei campo para isso!Talvez vc possa me ajudar sobre isso , uma vez que a mesma é mais importante que o conteúdo em si.
Muito obrigada
No aguardo -
Dê uma lida neste texto do suporte que acho que ele vai lhe esclarecer sobre esse assunto e outros relacionados:
- O tópico ‘instalação e post’ está fechado para novas respostas.