Instalei o Pretty links preciso saber se tá tudo certo pq não estou encontrando na barra lateral
-
Instalei o Pretty links mas não consegui encontrar instalado
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
-
Olá!
Como o site projetodunamis70876325.wordpress.com não tem acesso a plugins, acredito que você esteja usando o WordPress.org em outra hospedagem. Esta página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org caso tenha interesse:
https://wordpress.com/pt-br/support/com-vs-org/
Aqui no WordPress.com conseguimos ajudar somente com sites rodando em nossos servidores. Nesse caso, o ideal é publicar sua questão no fórum focado no WordPress.org:
Outra opção é entrar em contato diretamente com sua hospedagem e pedir que analisem o que está ocorrendo.
-
Preciso saber se o WordPress está ativo em meu site, e saber tbm qual é o endereço e senha de acesso ao WordPress
Correct account: Yes -
-
Preciso de ajuda, esqueci minha senha e meu nome de usuário.
Correct account: Yes -
@fabiorodrigueska, por favor, não crie novos tópicos aqui no WordPress.com. Como seu site não está hospedado conosco, não conseguiremos te ajudar com suas dúvidas.
Para obter ajuda, use o fórum do WordPress.org conforme recomendado em minha primeira resposta. Aqui está o link do fórum correto novamente:
- O tópico ‘Instalei o Pretty links preciso saber se tá tudo certo pq não estou encontrando na barra lateral’ está fechado para novas respostas.